loader image
Ir para o conteúdo principal

Estratégias de Identificação para o Atendimento aos Estudantes com Altas Habilidades/Superdotação

Atualizado: 11 Apr 2025
Lições 8
Inscritos 1k
Idioma Português - Brasil ‎(pt_br)‎
Nível de habilidade Iniciante

Visão geral do curso

Não há conteúdo nesta seção.
Para adicionar conteúdo, clique no link acima 'Editar texto do curso'

Conteúdo do Curso

Loading...

Opções de inscrição

Carga-horária: 50 horas
Público-alvo: Todos os Profissionais da Educação
Tutoria: Carla Magna Silva Santos (CASIES/COES/SAGE)
Responsável pelo conteúdo: Daniele Cardoso Peixoto Borges Santos, Glaucilene Pereira Leite, Lilian Paz Gonçalves da Silva. – Naahs/MT
Objetivo:

Compreender os conceitos fundamentais relacionados às Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD), incluindo terminologias associadas, teorias explicativas, características dos estudantes, mitos recorrentes e estratégias de identificação desses alunos no contexto educacional.

Nível de dificuldade: Iniciante
Autoinscrição (Estudante)